As meninas do Youtube!



Meu Youtube anda muito movimentado esses dias, sempre estou dando uma passadinha lá para conferir as novidades. Atualmente muitas blogueiras estão começando a vlogar também, eu acho isso muito legal, assim você pode ter um contato maior com seus leitores. Estou pensando em fazer o mesmo... Digam nos comentários o que acham. Resolvi juntar nesse post os canais que eu me inscrevi para vocês conferirem também. Tem para todos os gostos! RSRS.



 Camila Coelho: Muita gente conhece ou no mínimo já ouviu falar da Camila. Ela é linda, e ainda por cima super talentosa. Sempre posta vídeos novos relacionados a maquiagem, e assuntos femininos. Assistir aos vídeos dela é muito gostoso, ela une simpatia com simplicidade e você sempre tem algo novo a aprender. É dona da coleção de maquiagens mais desejada de todas, ela é brasileira mas mora nos Estados Unidos e já participou de um programa ao vivo, onde ensinou as técnicas da auto-maquiagem.

Canal no Youtube: Make Up By Camila
Blog: Super Vaidosa
Twitter: @MakeUpByCamila

Vídeos que eu recomendo:
Maquiagem para a escola
Maquiagem inspirada em Adele
Maquiagem fácil e delicada
Delineado Perfeito (Passo a Passo)
Tour: Meu cantinho de maquiagem



 Niina Secrets: Ela é a fofura em pessoa! Faz de tudo para agradar seus telespectadores/leitores. Faz maquiagens simples e maravilhosas sempre com simpatia e bom humor. Além de bonita, e de fazer maquiagens incríveis, ela é vlogueira, e tem um canal dedicado aos fãns que gostam de acompanhá-la aonde quer que vá. Mostra comprinhas, viagens, faz resenhas muito bem explicadas, e responde super bem todos os comentários do seu blog. Eu amo todos os vídeos dela, e tô sempre de olho nos dois canais, ela posta toda quarta-feira no Niina Vlog. Não é a toa que a diva tem 26.463 seguidores, nê? RSRS.

Canal do Youtube: Niina Secrets
Canal pessoal: Niina Vlog
Twitter: @NiinaSecrets
Blog: Niina Secrets

Vídeos que eu recomendo:
Tour pelo meu quarto, banheiro e closet!
Como fazer trança embutida e trança embutida invertida
Volta as aulas: Makes
Coleção de Maquiagem
Look inspirado na Taylor Swift


 Taciele Alcolea: A patricinha Taci também merece muito estar aqui. O canal dela tem diversas coisinhas úteis para as meninas. Customização de roupas e outros objetos, dicas, compras, resenhas, e muito mais. Tudo sempre muito bem explicado. E ela é super simpática e fofa. Ama rosa, e a boneca Barbie. O blog dela tem fotos incríveis e lá ela conta sobre seu dia a dia. Com certeza vale a pena segui-la! Para todas as meninas delicadinhas e femininas esse canal é perfeito ^^

Canal do Youtube: Barbiepahetaci
Blog: Taciele Alcolea
Twitter: @TacieleAlcolea
Forms: AlcoleaPink

Vídeos que eu recomendo:
Dica - Decoração de quartos (Prima Ellen)
Transforme sua jaqueta em colete
Tutoriais de verão: Triondas
Como organizar seu quarto
Make do dia a dia




14 comentários:

Unknown disse...

Tah ok entaum,Japinha fofa ^^!rsrs
Quando tiver vaga vc me avisaa!!
Bjss!!

<
< )

Brunna Rangel disse...

Já conhecia a Camila Coelho , alem de linda ela e muito talentosa (deemais) Voou agora mesmo conhecer as outras meninas *--* E sobre o Webshow, se você não tem coragem, que tal fazer um video tutorial para seu blog? Ensinando algo que você goste e saiba fazer :)

Obrigada por seguir o Desinibidas , e uma honra ter vooc como seguidora^^
Beijinhos
Brunna
http://desinibidass.blogspot.com

Nicole disse...

Que incrivel! Ja conhecia algumas! Passa la no blog! Ja te sigo! Estou precisando de leitores eu sofro de CDC (CARENCIA DE COMENTARIOS)
Me ajude pf

Unknown disse...

Oi,flor!
tem tag pra vc lá no blog:
http://g-i-r-l-s-t-e-e-n-s.blogspot.com/


bjss!!

Milláh disse...

eu não conheço nenhuma... eu prefiro ver vídeos de humor na internet rs'
bjs
milla-notciasteen.blogspot.com

Unknown disse...

Muito legal o canal delas deve ser bem interessantes
vou visitar todos.
bjoos *-*

Glazia Gabriela disse...

Já conhecia a Camila e amo seu trabalho. Essa Nina parece ser bem fofa mesmo.
Beijos

http://www.garotasfantasiam.com/

Carol Oliveira disse...

Eu não costumo visitar muito tutoriais de make e beleza, porque no geral eu + pincéis = tragédia HAUHEUAEHUAEHAEUAEH Mas dei uma olhada nos vídeos da Camila e da Nina, e achei legal. E me deu uma tremenda vontade de roubar os kits de maquiagem delas s2
Aí vem a Camila: "estou usando essa base da MAC e esse pincel da Sigma e..." Eu: "serve base da promoção da perfumaria da esquina?" -q

Awww, surtei quando vi o anúncio oficial do livro da J.K. Nem acredito que vou ler algo dela de novo :') Mesmo não tendo nada a ver com Harry Potter, eu quero muito ver como vai sair. Há rumores de que vai ser tipo um romance policial... Se for isso mesmo, eu vou amar mais ainda, porque adoro histórias desse gênero. Eu consegui entrar no Pottermore sim, acordei às 4 da manhã pra fazer meu cadastro, e era uma segunda-feira ainda HAUEHUEAHEUH Foi um perrengue, mas deu certo. E agora ta tudo meio parado lá, porque os jogos com a Pedra Filosofal já acabaram, e o pessoal está todo esperando liberarem a próxima fase, mas pelo visto vai demorar. Em pensar que eles disseram que ia abrir pra todo mundo em Outubro, né?
Falando em Oscar, Harry Potter está concorrendo again. E eu já vi que vou ficar com raiva porque vamos encerrar os filmes sem nunca ter ganhando nada, porque acho que a Acadêmia tem um tipo de preconceito com Harry Potter, por ser taxado filme meio infanto-juvenil e tal.
Também tenho eternos traumas de brinquedos muito radicais, sou medrosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já fui no boomerang, do Play Center sabe? Horrível! Eu nunca tive coragem de ir no elevador... E agora vou ficar meio assim com tudo que saia do chão. Eu lembro que o brinquedo que quebrou no Play Center ano passado era o meu preferido quando eu ia lá (só não me lembro o nome).

Que comentário gigante, senhor HAUHEUAHUEHUEAHA Vou entender se você dormir antes de acabar de ler ta. -q

muggle-world.blogspot.com

Letícia ღ disse...

Oii sumida , desaparecida , procurada pelo FBI ! Adorei seu comment lá no blog! Unha dos simpsons ? Ok né , kkk'
Tentei msm fazer uma Nail Art bem fácil lá pqe eu sou desastre com unhas mas aquela eu consigui fazer !
Beijos fofa *-*

jaqueline disse...

eu conhecia a Camila muito linda ela ;D eu AMO ver vídeos de make na net *o* se deixar passo o dia inteiro vendo kkkkkk

beijus guria (:

Débora disse...

Adorei o vídeo de maquiagem para a escola e o da Como fazer trança imbutida...
Seguindo, segue de volta por favor? Beiijos
www.deboras-paper.blogspot.com

Unknown disse...

Eu só conheço a Camila e adoro os tutoriais dela.
Seguindo aqui flor adorei seu cantinho.http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Ingrid Ramires disse...

Nunca ouvi falar sobre elas, mas já vou lá da uma olhadinha nos vídeos do youtube para saber mais hihi,bjinhos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com

Luuh Oliveira disse...

Hooooy ^^ Eu acabei de conheçer seu blog e já ameei '___' Eu estou inaugurando meu blog e ficaria tão feliz se você visitasse... Valendo uma seguidora a mais, kkk é brincadeira já estou seguindo
http://teenstyle-oficial.blogspot.com/
Bjjs Luuh Oliveira

Postar um comentário