FAQ


Quem faz o designer do blog?
Eu (Mary Ayumi) faço o designer e a edição das páginas internas. É o que mais gosto de fazer, e uso os programas: Photofiltre, Photoscape, Photoshop, Frontpage, e Inkscape. Geralmente não encomendo layouts com outros blogs porque na maioria das vezes não saem do jeito que eu quero.

Você faz encomendas?
Olha, isso depende muito. Geralmente eu não tenho tempo para isso, por isso só faço Lays Free mas quem sabe eu possa fazer uma exceção pra você? Entre na página contato e peça. Se eu tiver um tempo eu farei com o maior prazer. Com tudo, indico alguns sites que fazem um ótimo trabalho: Sugar Dance (meu favorito), Menina NerdEvelyn ReglyMaira Namba (Trabalhos maravilhosos), Spazio Débora Morais, e Hello Star.

Onde você acha as imagens do post?
A maioria das imagens é do We Heart It, e do Deviantart, já as ilustrações são de minha autoria e outras eu peguei do site Hip Hop Candy.

Qual o assunto principal do Kyoou Teen?
Como o próprio nome já diz, tudo aqui é totalmente voltado para o público teen. Disponibilizamos ilustrações, enfeites, utilitários, e tutoriais, e além disso, aqui é um portal para o conhecimento e para a distração. Temos dicas, jogos, novidades, e testes. Tudo para melhorar seu blog e sua auto estima.

Como entro em contato com a Mary?
Use o formulário de contato, se preferir mande um comentário, ou envie um e-mail para m.ariana@hotmail.com.


Posso sugerir tutorial/utilitário?
Claro! Mande uma mensagem com o seu pedido para algum dos meios de contato citados acima.

O Kyoou Teen faz parceria ou afiliação?
Sim. Para ser parceiro ou afiliado mande um comentário pedindo. Assim que seu pedido for aprovado eu responderei seu comentário e aí sim poderemos fazer a troca de links. Para ver os blogs parceiros ou pegar o link consulte a página Parcerias.

Posso fazer parte da equipe do blog?
Sinto muito mas não. No momento vou continuar sendo a única postadora do Kyoou Teen. Tenho muito ciume dele para dividi-lo com alguém.

Você pode divulgar meu blog?
Peça por comentário se eu gostar do seu blog e ele tiver um conteúdo útil e que irá ajudar meus leitores eu divulgo sim. Deixe a URL, ok?

Posso me inspirar no designer do blog?
De preferência não. Teve uma época em que eu permitia e não me importava com isso, mas como as pessoas começaram a confundir se inspirar com copiar eu tive que proibir. Se quiser algum elemento em especial peça que eu posso tentar ajudá-la.

Posso pegar as imagens/utilitários/ilustrações/testes/posts Kyoou?
Não. O conteúdo do Kyoou é único. Por isso é totalmente proibida qualquer cópia total ou parcial do conteúdo do blog. Eu já disponibilizo Goodies para não ter esse problema.

Quero um Kyoou Cupcake roxo e rosa com bolinhas amarelas faz pra mim?
Claro que sim. Eu faço as ilustrações com muito prazer. Máximo 02 por pedido, ok? Pode pedir por comentário mesmo. Assim que eu fizer eu disponibilizo num dos posts. Se quiser algo único pra você, com o nome do blog ou coisa assim, avise no pedido.